Técnico do Santos diz que Soteldo se desculpou após ter iniciado confusão no 2º tempo contra o Vasco

Técnico do Santos diz que Soteldo se desculpou após ter iniciado confusão no 2º tempo contra o Vasco Segunda-feira, 02/10/2023 – 13:52 A vitória do Santos por 4 a 1 em cima do Vasco neste domingo (1º), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão, ficou marcada por uma confusão generalizada em campo, que resultou em seis cartões no total, três deles vermelhos. E tudo começou depois que Soteldo pisou em cima da bola.

Após a partida, Marcelo Fernandes afirmou que o camisa 10 pediu reconheceu que errou e desculpas pelo ato, que revoltou os jogadores cruzmaltinos.

”Um dos temas que pedimos muito é simplicidade no nosso dia a dia. O Soteldo é um baita jogador, é um cara que está se dedicando ao extremo nos treinos e ele tem essa irreverência. Logicamente já falamos para ele que isso não era para ser feito. Ele também reconheceu já e pediu desculpas. Em um lance que não precisava ter nada disso, nós acabamos perdendo um jogador do nível dele. Aconteceu, ninguém esperava nada isso. O que a gente não gosta para a gente, também não queremos para os outros”, disse.

”O Soteldo sabe que não poderia ter feito isso. Ele mesmo se desculpou no campo e aqui mesmo para a gente. E vida que segue. Ele fez uma baita partida, o dia a dia dele está sendo maravilhoso. Isso já foi contornado e com certeza não vai acontecer mais”, completou Marcelo, que foi efetivado no cargo.

Com a confusão, Lucas Lima e Rodrigo Fernández, que estava no banco do Santos, foram expulsos, além de Medel, do Vasco. Soteldo, João Paulo e Sebastián levaram amarelo.

Dentro de campo, Veggeti abriu o placar para o Vasco, mas Marcos Leonardo (duas vezes), Soteldo e Rincón garantiram a vitória do Santos.

Com o resultado, o Peixe foi a 27 pontos e, com a segunda vitória seguida, deixou a zona da degola. O Cruzmaltino, por sua vez, voltou a perder após quatro partidas, mas por enquanto segue fora do Z-4. Para seguirem em 16°, basta que o Goiás perca para o Botafogo, nesta segunda-feira (2), no Rio de Janeiro.

Fonte: ESPN

admin