Negociação ‘mela’ e ex-técnico vascaíno Maurício Barbieri não comandará o Goiás em 2024 Sábado, 23/12/2023 – 09:21 Maurício Barbieri não será técnico do Goiás. O treinador estava em negociação com a nova diretoria esmeraldina para assumir o clube em 2024, porém, segundo apurou o ge, não houve acordo entre as partes. Sendo assim, o Verdão segue em busca de um técnico para a próxima temporada.
Sob nova gestão, o Goiás agora é comandado por um Conselho de Administração, que contratou Luciano Paciello como CEO. Agnello Gonçalves foi contratado como executivo de futebol e será o responsável pela montagem do elenco ao lado do novo treinador, que ainda será contratado.
Maurício Barbieri, de 42 anos, comandou o Goiás em 2019 e foi procurado para dirigir o clube no ano que vem. Nas últimas temporadas, ele acumulou passagens por clubes importantes e se destacou principalmente no Bragantino entre 2020 e 2022.
Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás estreia na próxima temporada no dia 18 de janeiro, em casa, contra o Goiânia, pela primeira rodada do campeonato estatual. Os outros compromissos do time esmeraldino em 2024 serão a Copa Verde e a Copa do Brasil, além do Brasileirão.
Maurício Barbieri não será técnico do Goiás — Foto: André Durão |
Fonte: ge