Sub-20: Vasco empata com o Fluminense por 1 a 1 no 1º jogo da semifinal do Carioca

Sub-20: Vasco empata com o Fluminense por 1 a 1 no 1º jogo da semifinal do Carioca Sábado, 21/09/2024 – 12:06 Emerson Rocha @emersonrocha.bsky.social
SEGUE INVICTO
O Vasco empatou com o Fluminense, por 1 a 1, nessa manhã de sábado, em Xerem, pelo 1° jogo da semifinal do Carioca Sub-20. O gol do Gigante foi marcado pelo meia Euder (foto). O jogo da volta será no próximo sábado, em São Januário. O Vasco está invicto na competição.

Fonte: Bluesky do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos

vascobase

Vasco e Fluminense empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca Sub-20. Euder marcou o gol do Gigante da Colina, que jogará a partida de volta no próximo sábado (28), às 10h, em São Januário.

📸 Dikran Sahagian | #VascodaGama

#BaseForte

Fonte: Instagram oficial Vasco Base

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE 1 x 1 VASCO | CARIOCA SUB20 | SEMIFINAL – IDA

Fonte: Youtube oficial do Vasco

Vasco empata com o Fluminense pela primeira semifinal do Carioca Sub-20

Na manhã deste sábado (21), o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais do Carioca Sub-20, no Estádio Marcelo Vieira. O Gigante da Colina empatou em 1 a 1 com a equipe tricolor, com gol de Euder. A partida de volta será realizada no próximo sábado (28), às 10h, em São Januário.

O JOGO:

A primeira etapa da partida foi de bastante movimentação pelo lado cruzmaltino. Nos primeiros 15 minutos de jogo, o Vasco chegou com perigo duas vezes na área tricolor. A primeira oportunidade se deu pelo camisa 10, Lukas Zuccarello, que buscou encobrir o goleiro, que estava adiantado, mas a bola saiu pela linha de fundo. A segunda chance ocorreu com Avellar, que roubou a bola do adversário na entrada da área, ajeitou o lance e finalizou, mas a jogada saiu pelo lado direito do gol. A pressão vascaína aumentou ainda mais aos 20 minutos, Zuccarello cruzou na área e o zagueiro Lyncon cabeceou oferecendo perigo ao adversário.

Após sair atrás no placar no início do segundo tempo, o Cruzmaltino buscou ter um maior controle da partida e aos 46 minutos, Bruno Lopes tocou de cabeça para Euder dentro da área e o camisa 18 cabeceou para o fundo da rede, deixando tudo igual.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Lyncon, Victão (Wanyson) e Luiz Gustavo; Alegria (João Vitor), Matheus Ferreira, Lucas Eduardo (Euder), Avellar (Lauan) e Lukas Zuccarello (Léo Jacó); GB (Pedro Augusto) e Bruno Lopes – Técnico: Ramon Lima

Fonte: Site oficial do Vasco

admin