Contrato de patrocínio com a Sportingbet tem cláusula que permite ao investidor da SAF rescindir sem multa
🚨 VASCO E SPORTINGBET SE APROXIMAM DE ACERTO 🚨
Em abril, a diretoria cruz-maltina recusou uma proposta da Sportingbet por entender que os valores apresentados estavam abaixo do que o clube considerava ideal.
As conversas continuaram, as divergências foram ajustadas, a oferta foi melhorada e, agora, Vasco e Sportingbet encaminharam um acordo para o patrocínio master. As tratativas acontecem desde dezembro e ganharam força nos últimos meses.
O contrato tem validade até o fim de 2027, com valores superiores aos praticados pela antiga patrocinadora, a Betfair.
Além da quantia fixa, metas de marketing e gatilhos considerados mais acessíveis podem elevar significativamente o valor total do acordo.
Outro ponto importante da negociação é a existência de uma cláusula que permite a um possível novo investidor rescindir o contrato sem pagamento de multa, caso julgue necessário.
🗞️ Apuração: Gustavo Cunha – @gustavotutinha
👀 O que você acha da possível chegada da Sportingbet como patrocinadora master do Vasco?
Os valores exatos eu não consegui confirmar. Para não entrar em guerra de números ou especulações que apenas alimentam narrativas equivocadas, vou reproduzir exatamente o que ouvi:
“Os valores são maiores que os da Betfair.”
Fonte: X Estagiário do Vasco