VASCO X OPERÁRIO-PR: MARQUINHOS GABRIEL NÃO JOGA E ESCALAÇÃO DEVE TER NOVIDADES

Sem Marquinhos Gabriel, o treinador Marcelo Cabo busca nova solução para o setor de criação do Vasco. Neste sábado, quando a equipe estreia na Série B, às 11h, contra o Operário-PR, o favorito para assumir a armação do meio vascaíno é Gabriel Pec. Desta forma, Morato volta à função de ponta-direita.

Pec agradou atuando centralizado no segundo tempo contra o Botafogo, no sábado passado, e treinou no setor durante a semana. Sarrafiore, recém-contratado, também foi testado, mas dificilmente iniciará.

A provável escalação é a seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Galarza e Gabriel Pec; Figueiredo (Léo Jabá), Morato e Cano.

Quando o argentino entrou na equipe titular durante o treinamento, Morato foi sacado, e Pec, deslocado para o ataque pelo lado direito.

A novidade na equipe deve ser Figueiredo, que treinou bem e está cotado para assumir a vaga de Léo Jabá. O prata da casa já foi citado algumas vezes por Marcelo Cabo como um jogador que o agrada.

Leandro Castan, em recuperação de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, e Marquinhos Gabriel, que trata uma lesão na coxa esquerda, seguem fora.

Fonte: ge

admin

COMENTAR