Jhon Sánchez é apresentado no Vasco fala do gol sobre o Flamengo, Quiñonez e Tenório e manda recado à torcida

Primeiro reforço da “era Lisca”, o atacante de lado Jhon Sánchez foi apresentado pelo Vasco na tarde desta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa. Em coletiva realizada virtualmente, o equatoriano de 22 anos recebeu as boas vindas do diretor executivo Alexandre Pássaro. A expectativa é de que faça sua estreia no dia 16, contra o CRB, em Maceió. O jogador foi contratado por empréstimo de um ano.

Aprovado por Lisca, como contou Pássaro antes de apresentá-lo, Sánchez lembrou outros equatorianos que passaram pelo clube e lembrou a história de luta contra o racismo, uma marca do Vasco.

– Sim, há um pouco de pressão por Quiñonez e Tenório. Muito feliz de chegar ao maior do Brasil. Quero fazer as coisas da melhor maneira nesse grande clube. Sempre foi um sonho estar em um grande do Brasil. Foi um dos primeiros clubes a falar de racismo, e estou muito feliz de estar aqui.

Pelo Independiente, Sánchez teve a chance de jogar contra o Flamengo e mostrar suas qualidades em campo. Ele acredita ter evoluído em relação ao que apresentou desde 2019, quando passou a atuar no time principal do clube equatoriano.

– Chega um Sánchez muito melhor que o de 2019, mais encarador e com mais confiança. Quero entrar em forma o mais rapidamente possível e mostrar que estou pronto para fazer o que esperam de mim – contou o atacante.

Sánchez defendeu o Independiente Del Valle e participou da conquista da Copa Sul-Americana de 2019. Antes de encarar seu novo desafio, teve a chance de conversar com Erazo, que defendeu o Vasco em 2018.

– Falei com Erazo, que é da mesma cidade dos meus pais. Me aconselhou muito, disse para eu dar o meu melhor para voltar ao nível de 2019. E que com esse nível ou um pouquinho mais eu poderia chegar ao objetivo de chegar à Primeira Divisão com o Vasco – afirmou.

Fonte: ge

admin

COMENTAR