A BILIONÁRIA CAROL PAIFFER PROMETE E FAZ CONTATO COM DIRETORIA DO VASCO: ‘VAI COMPRAR??’

Carol Paiffer, investidora da Atom e uma das participantes do Shark Tank se mostrou sensibilizada com o sofrimento da torcida do Vasco e prometeu ajudar o Vasco,  ou estudar o caso.

De fato,  houve conversa com a diretoria do Vasco,  e a situação foi exposta.  A princípio haveria uma reunião,  mas a verdade foi exposta por jornalista.

Não houve reunião… Mas teve contato

Fabio Azevedo @fabioazevedotv A empresária Carol Paiffer manteve contatos telefônico com a diretoria do Vasco e não marcou nenhuma reunião, mas passou a entender um pouco sobre a situação do clube.

Fonte: Twitter do jornalista Fabio Azevedo

PODE VIR APOIO, DINHEIRO?

GOL DA TORCIDA! INVESTIDORA CONVERSA COM DIREÇÃO DO VASCO E APOIO PODE PINTAR

Faltando um jogo para fim da Série B, semana do Vasco pode começar com mais jogadores sendo liberados para férias antecipadas. Em meio a isso, diretor executivo tem proposta de outro clube da Série B e Vasco fica mais distante. No clube, ainda repercute a situação do som alto no jogo contra o Remo e presidência esclarece reais motivos. Mas ninguém para a torcida vascaína! Investidora tem redes sociais invadidas e faz contato com direção cruzmaltina após apelo dos torcedores. Confira detalhes!

 

 

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

admin