Matheus Cavichioli, Rossi, Marcelo Lomba, Iury Castilho e Camutanga estariam no radar do Vasco

Na manhã desta quinta-feira, o Papo Na Colina apurou que, de acordo com seu repórter Lucas Caetano, o lateral esquerdo do Cianorte, William Formiga, que disputou a Série B 2021 pelo Vila Nova, interessa o Vasco da Gama. O atleta de 26 anos e 1,85 metros de altura chamou a atenção da diretoria após fazer parte de uma ótima ‘arrancada’ no segundo turno e pelo seu aspecto defensivo. No entanto, o nome de William não é o único a ser debatido, monitorado ou sondado.

Além do jogador pertencente ao Cianorte, grupos internos do Gigante já separam nomes para a janela de transferência do final de ano. Dessa forma, o Papo Na Colina teve acesso a seis nomes. São eles: Matheus Cavichioli, Rossi, Marcelo Lomba, Bruno Sávio, Moisés (Ponte Preta), Alef Manga, Bidu (Guarani) e Edu. Dentre os citados, os três primeiros estarão livres para conversar com qualquer clube ao final do ano. Já as situações dos outros quatros, dependem de negociações com os clubes que detém os direitos dos atletas. A partir disso, o Vasco terá que correr para uma ‘investida’, visto que os nomes tem bastante concorrência.

Além dos atletas citados, também estão sendo observados: Iury Castilho e Camutanga. No entanto, estes são observados como negócios pouco possíveis.

admin

COMENTAR