MERCADO DA BOLA: VASCO SONDA LATERAL ESQUERDO E EMPRESÁRIO CONFIRMA INTERESSE – ‘PROCURARAM MESMO’

Pedro Henrique Geninho @PedroHGeninho, NOTÍCIAS DO VASCO
INFORMAÇÃO: O lateral esquerdo, Willian Formiga, não teve seu contrato renovado com o @VilaNovaFC e não joga as finais da Copa Verde. Vai negociar para retornar para o Campeonato Goiano. Muitos clubes estão sondando o jogador. Um deles teria sido o @VascodaGama @FerasDoEsporte_

Fonte: Twitter do jornalista Pedro Henrique Geninho/Rádio Bandeirantes Goiânia

Após o insucesso no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021, o Vasco optou por fazer uma reformulação total em seu elenco, e também no departamento de futebol. O primeiro nome certo é do técnico Zé Ricardo, que já passou pelo Clube em outra oportunidade.

E pode ter mais uma novidade em breve. Em contato do Papo na Colina com o empresário Victor Hugo, que gerencia a carreira do lateral-esquerdo do Vila Nova, Willian Formiga (26), o agente confirmou que houve uma sondagem por parte do Vasco no jogador.

“Teve uma sondagem. Teve um pessoal que me perguntou sobre ele, porém, como o Vasco está com essa mudança toda (reformulação no futebol) estamos aguardando. Estamos com algumas situações, mas realmente houve o interesse. O jogador ficou bem animado. O Vasco está na Série B, mas a gente sabe que não é da Série B”.

Em contato com o Vasco, ainda não tivemos uma retorno sobre o possível interesse.

Com 52 jogos na temporada, 2 gols marcados e 3 assistências, Willian Formiga foi titular absoluto do Vila Nova em 2021. Formado no FC Cascavel, o jogador já atuou em diversos clubes menores do Brasil e também teve uma passagem pelo Vitória B, de Portugal.

+ ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E ENTENDA MAIS SOBRE O LATERAL WILLIAN FORMIGA

Fonte: Papo Na Colina

admin

COMENTAR