Com concorrência de outros clubes, Vasco não chegou a acordo financeiro com Fernando Prass

Com concorrência de outros clubes, Vasco não chegou a acordo financeiro com Fernando Prass Terça-feira, 14/12/2021 – 15:37 O retorno de Fernando Prass ao Vasco não vai mais acontecer. O clube encerrou as negociações com o ex-goleiro, que seria contratado para ser coordenador técnico. A informação foi divulgada inicialmente pelo Atenção Vascaínos e confirmada pelo Jogada10.

A reportagem apurou que as partes não chegaram a um acerto financeiro. O Vasco negociava com Fernando Prass desde o mês passado, como noticiou primeiro o Jogada10. No entanto, outros clubes também se interessaram pela contratação do ex-goleiro, o que fez a pedida salarial aumentar, fazendo o Cruz-Maltino primeiro recuar e agora desistir.

A negociação com Fernando Prass é mais uma que não terminou com um desfecho positivo. O ex-goleiro entrou em pauta após o Vasco não chegar a um acordo com Ricardo Gomes. Pesou o fato do filho do ex-treinador ser empresário de jogadores do atual elenco, como Miranda e Ricardo Graça.

Além de fracassar na busca por um coordenador técnico, o Vasco também segue sem um diretor executivo de futebol. O Cruz-Maltino tentou Eduardo Freeland, do Botafogo, e Anderson Barros, do Palmeiras, que permanecem nos seus respectivos clubes. A mais nova investida para CEO foi no ídolo Juninho Pernambucano, que vai deixar o Lyon, em janeiro.

O Vasco chegou a ter algumas reuniões com o Juninho e o empresário, apresentou uma proposta, que foi rejeitada pelo ídolo, por conta das filhas, que estão em ano letivo até o meio do ano que vem. Além disso, o ex-meia tem o desejo de seguir carreira como treinador.

Sem diretor e coordenador, o departamento de futebol do Vasco está sendo gerido pelo gerente executivo Carlos Brazil, com o aval do presidente Jorge Salgado e do técnico Zé Ricardo. O Cruz-Maltino já liberou 10 jogadores que não terão contrato renovado. Quanto a reforços, nenhum até o momento foi anunciado.

Fernando Prass foi campeão da Série B e da Copa do Brasil com o Vasco

Fonte: Jogada 10

admin