Juvenil: Vasco acerta extensão de contrato com o atacante Erick Marcus até dezembro de 2024

Juvenil: Vasco acerta extensão de contrato com o atacante Erick Marcus até dezembro de 2024 Terça-feira, 14/12/2021 – 14:48 O Departamento de Futebol de Base do Club de Regatas Vasco da Gama segue trabalhando forte no processo de valorização e renovação dos jovens talentos do Cruzmaltino. Nesta terça-feira (13/12), o Vasco assinou a extensão de vínculo do atacante Erick Marcus, do Sub-17, até dezembro de 2024.

Erick foi um dos destaques da categoria na temporada, que chegou nas finais de todas as competições que disputou. O atacante foi artilheiro do time na disputa do Campeonato Brasileiro e importante na conquista do título Carioca. Ele marcou dez vezes pelo Sub-17 em 2021 e é o líder de assistências do elenco, com nove. O Menino da Colina também atuou pela equipe Sub-20, onde balançou a rede em duas oportunidades.

– Estou muito feliz, realizando mais um sonho. Quero agradecer a todos os meus familiares, meus amigos, todos que me apoiam e ao Vasco, que me acolheu desde pequeno e sempre acreditou no meu potencial – disse o jogador.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin