Zé Ricardo já trabalhou com Diego Souza no Botafogo

Zé Ricardo já trabalhou com Diego Souza no Botafogo Quarta-feira, 15/12/2021 – 21:09 O Grêmio oficializou a saída do atacante Diego Souza nesta quarta-feira. Diante disso, Será que tem alguma chance do atleta pintar no Vasco em 2022? O Vascaino.net vem apurando a situação e conta tudo para os torcedores cruz-maltinos.

O nosso site vem informando desde meados de 2021 que há pessoas na diretoria que admiram o atleta. Publicamos que o atacante seria analisado para a próxima temporada e isso vai acontecer. É um nome que está na mesa do departamento de futebol e será avaliado pela comissão técnica liderada por Zé Ricardo.

O Vascaino.net ainda ressalta que é um jogador que vem sendo monitorado desde o início de 2021, mas não era fácil tirá-lo do Tricolor Gaúcho, tendo em vista que foi titular em boa parte da temporada e o time gaúcho disputou praticamente todas as competições, apesar de ter sido rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo gosta do jogador e a tendência é aprovar o nome para o Vasco

O treinador Zé Ricardo já trabalhou com Diego Souza no Botafogo e declarou algumas vezes que tem admiração pelo atleta. Quando o atacante foi contratado pelo Glorioso, o técnico rasgou elogios para o jogador.

“Um grande nome para o nosso ataque, dispensa comentários. Tenho certeza que ele vai encontrar um ambiente de trabalho muito bom. Torcer para que as coisas se encaixem. Penso nele para jogar o quanto antes já que estava treinando no São Paulo, espero que possa nos ajudar”, disse Zé Ricardo, que explicou como gosta de utilizar o jogador.

“Primeiro pensamento é utilizá-lo no comando do ataque. Um jogador diferente, referência em campo. Passados os treinamentos, podemos optar por utilizá-lo em uma posição mais no meio de campo. Temos que ver os treinamentos, mas o primeiro pensamento é no ataque”, falou o técnico no dia 8 de março de 2019.

Possibilidade de aposentadoria pode frustrar torcida do Vasco

Outra possibilidade importante a se destacar é a de aposentadoria. Diego Souza deu uma entrevista no início do ano e afirmou que tinha planos para “pendurar as chuteiras” no final desta temporada. O atacante disse que gostaria de passar mais tempo com a família.

Fonte: Vascaino.net

admin