Guarani desiste do goleiro Thiago Rodrigues, que estaria próximo do Vasco

Guarani desiste do goleiro Thiago Rodrigues, que estaria próximo do Vasco Quinta-feira, 16/12/2021 – 13:48 O Vasco da Gama segue ativo no mercado em busca de reforços para a temporada de 2022. Com a negociação com o volante Yuri, do CSA, avançada, outro jogador do CSA pode está perto de fechar com o Cruzmaltino.

Segundo o jornalista Lucas Rossafa, que cobre o Guarani e a Ponte Preta para o Correio Popular, o Bugre encerrou, em caráter definitivo, as negociações para contar com o goleiro Thiago Rodrigues, um dos destaques do CSA na Série B deste ano. As razões que fizeram o campeão brasileiro de 1978 desistir são de cunho financeiro. O clube será rigoroso com o seu orçamento em 2022 e a pedida salarial do goleiro, que ao que parece foi de R$ 150 mil, extrapola o planejamento financeiro. Thiago recebia cerca de R$ 60 mil no clube de Maceió.

Com a desistência do Guarani, aumentam as chances de que o goleiro desembarque em São Januário já na primeira semana de janeiro. E sobre o estágio de negociação entre o goleiro Thiago e o Vasco da Gama, uma pessoa muito próxima ao goleiro confirmou que: “Há uma equipe muito próximo de um contrato com o Thiago”.

O goleiro Thiago Rodrigues tem 33 anos, 1,90m e pesa 80Kg. Ele chegaria para ser dono de uma posição que custou caro ao Vasco nesta Série B.

Fonte: Papo Na Colina

admin