Vasco encaminha contratação do lateral-esquerdo Edimar, ex-Red Bull Bragantino

Vasco encaminha contratação do lateral-esquerdo Edimar, ex-Red Bull Bragantino Sábado, 18/12/2021 – 11:23 Edimar, de 35 anos, é lateral-esquerdo e chega para levar experiência para o setor, que teve o jovem Riquelme, de 19 anos, como titular na reta final da Série B. Além do Bragantino, ele coleciona passagens por clubes como Cruzeiro e São Paulo, entre outros de menor expressão no Brasil, e também jogou no futebol italiano (Chievo) e no Braga (Portugal).

Edimar estava no Bragantino há três temporadas e foi um dos destaques do time no acesso à Série A, em 2019. Neste ano, ele disputou 44 jogos pelo clube do interior paulista, entre eles a decisão da Sul-Americana, quando foi titular contra o Athletico-PR, na final em Montevidéu.

Após a chegada do gerente Carlos Brazil, o Vasco vem trabalhando forte no mercado. O clube anunciou o volante Yuri e o goleiro Thiago Rodrigues, nesta sexta. Os dois foram destaques do CSA na Série B. Há também um acordo encaminhado com zagueiro equatoriano Luis Cangá, do Delfim, do Equador.

Além deles, o Vasco negocia com os atacantes Raniel (Santos), Caio Dantas (Náutico) e Iuri Castillo (CSA), e zagueiro Anderson Conceição (Cuiabá). Diego Souza, porém, é o grande sonho de consumo e seria o nome de peso do pacotão vascaíno. O clube está confiante na contratação do jogador, que deixou o Grêmio nesta semana.

Fonte: ge

admin