Edimar: ‘Tive outras propostas, até do Botafogo, mas escolhi o Vasco, acredito que é um projeto sólido’

Edimar: ‘Tive outras propostas, até do Botafogo, mas escolhi o Vasco, acredito que é um projeto sólido’ Quarta-feira, 22/12/2021 – 23:31 O Botafogo se movimenta nos bastidores de olho na temporada 2022, quando estará de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, e busca contratações para qualificar seu elenco. Um dos alvos do clube no mercado da bola é a defesa e um nome confirmou ter recebido proposta. No entanto, o destino não será General Severiano e, sim, o rival Vasco.

Após ser anunciado pelo cruz-maltino para o ano que vem, Edimar, ex-Red Bull Bragantino, revelou ter sido procurado pelo Botafogo. Em entrevista à “Rádio CBN”, o lateral-esquerdo abriu o jogo e revelou ter recebido outras propostas. A justificativa para fechar com o Vasco foi o projeto apresentado pela diretoria para a próxima temporada.

“Quando foi comunicada minha saída do Bragantino eu recebi através do meu empresário… Na verdade o Zé Ricardo já tinha entrado em contato com o Barbieri (técnico do Bragantino) para pedir informações minhas. Então o Vasco entrou em contato com meu empresário e ele me comunicou. Fiquei muito feliz, um clube do tamanho do Vasco. (…) Tive outras propostas, até do Botafogo, mas escolhi o Vasco, acredito que é um projeto sólido”, justificou.

“Não vejo problema em sair de uma Série A e de um clube que disputava a Sul-Americana, porque o Vasco é um clube gigante. Me sinto honrado em poder voltar para um grande clube”, completou Edimar, que foi vice-campeão do torneio internacional com a camisa do clube paulista na temporada 2020.

Atualmente com 35 anos, o lateral estava no Bragantino desde 2019, ainda antes da chegada da Red Bull. Na última temporada, Edimar esteve em campo 44 vezes e somou uma assistência. Revelado no Guarani-MG, ele já rodou o mundo, defendendo Cruzeiro, Tupi, Ipatinga, Braga (Portugal), CFR Cluj (Romênia), Xanthi (Grécia), Rio Ave (Portugal), Chievo (Itália), Córdoba (Espanha) e São Paulo.

O medalhão foi procurado pelo Botafogo, mas optou por fechar com o Vasco

Fonte: Bolavip

admin