Dirigente diz que Luis Amarilla se apresenta ao Vélez e que permanência depende do treinador

Dirigente diz que Luis Amarilla se apresenta ao Vélez e que permanência depende do treinador Terça-feira, 28/12/2021 – 13:18 Artur Rocha @arrocha_22
Em novo contato com Christian Bassedas, diretor esportivo do Vélez, ele afirmou não ter informações sobre a reunião com o agente de Luis Amarilla, uma vez que foi o presidente, Sergio Rapisarda, quem esteve presente. Porém, indicou que o atacante deve ser reapresentar no dia 3
🧶

“Amarilla vai se reapresentar no dia 3 de janeiro para começar a pré-temporada com o Vélez. Eu disse para ele se reapresentar no dia 3”, disse.

Ele deixou claro, porém, que a sua permanência para a temporada 2022 será uma decisão do técnico Mauricio Pellegrino. “Veremos nas duas primeiras semanas de janeiro. Assunto para o treinador”

Neste momento, o Vélez tem apenas Lucas Pratto e Matteo Pellegrino como opções para a posição, motivo que faz o clube argentino desejar, por ora, a permanência do jogador. A temporada na Argentina começa no fim de janeiro, até lá águas vão rolar.

Fonte: Twitter do jornalista Artur Rocha/ESPN Brasil

admin