Novo post criado em 03 de Jan de 2022 as 16:47:22

O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira visando a temporada de 2022. A pré-temporada da equipe ocorrerá no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Nos primeiros dois dias de trabalho, os jogadores serão divididos em grupos e passarão por avaliações clínicas, físicas e fisiológicas.

Sob o comando de Zé Ricardo, a comissão técnica convocou 23 atletas para esta pré-temporada. Entretanto, o clube comunicou a ausência do recém-contratado Luís Cangá e do paraguaio Matías Galarza, que testaram positivo para covid-19. Além dos dois, Weverton e Martín Sarrafiore seguem em recuperação após cirurgia.

Os cariocas anunciaram também a lista de jogadores que não fazem parte do planejamento da comissão para a temporada de 2022. São eles: o atacante Tiago Reis, o lateral Cayo Tenório, o meio-campo Lucas Santos, o goleiro Vanderlei e o zagueiro Leandro Castan.

Caio Lopes e João Pedro, que possuem contrato até o final de janeiro deste ano, não terão seus vínculos renovados. O zagueiro Miranda, por sua vez, ainda negocia a renovação de contrato com o Vasco. Já o atacante Daniel Amorim não teve seu vínculo ampliado e se despede do time.

Confira a lista completa dos relacionados para a pré-temporada do Vasco para 2022:

Goleiros: Alexander, Fintelman, Hedhe Halls, Lucão e Thiago Rodrigues.

Laterais: Léo Matos, Edimar e Riquelme.

Zagueiros: Anderson Conceição, Luís Cangá e Ulisses.

Meio-campistas: Bruno Gomes, Isaque, Juninho, Laranjeira, Matheus Nunes, Matías Galarza, Martín Sarrafiore, Nenê, Weverton e Yuri Lara.

Atacantes: Gabriel Pec e Jhon Sánchez.

Deixe seu comentário

admin