Juniores: Vasco goleia o Joinville por 4 a 0 e avança para a 3ª fase da Copa São Paulo

Juniores: Vasco goleia o Joinville por 4 a 0 e avança para a 3ª fase da Copa São Paulo Quinta-feira, 13/01/2022 – 12:52 Vasco Base @vascobase
CLASSIFICADOS!

Vasco vence o Joinville por 4 a 0 e se classifica para a 3ª fase da @Copinha. Gols marcados por Andrey, Figueiredo, Julião e Pimentel. Próximo compromisso será no sábado (15/1), contra o vencedor de SKA Brasil e Osasco.

Fonte: Twitter Vasco Base (texto, imagem), Youtube ge (vídeo)

Vasco goleia o Joinville e se classifica na Copinha

O Vasco da Gama se classificou para a 3ª fase da Copa São Paulo de Juniores após vencer o Joinville por 4 a 0, na manhã desta quinta-feira (13/1), em Santana de Paranaíba (SP). Os gols do Gigante foram marcados por Andrey, Figueiredo, Julião e Pimentel. O Vasco volta a campo no próximo sábado (15/1), contra o vencedor de SKA Brasil e Osasco.

O JOGO

O Vasco tomou conta das ações do jogo. Logo no início, aos 7 minutos, Julião cobrou escanteio pela esquerda e Marlon Gomes finalizou na trave. Um minuto depois, Figueiredo recebeu, colocou na frente e soltou uma bomba, mas a bola explodiu no travessão.

Aos 23, Vinícius recebeu pela direita e chutou forte, mas o goleiro espalmou. Quatro minutos depois, Marcos Dias cruzou para Figueiredo cabecear mais uma bola na trave. Aos 39, Marlon Gomes pegou a sobra dentro da área e finalizou girando o corpo, a bola passou perto da trave. A insistência cruzmaltina surtiu efeito aos 45 minutos, quando Vinícius invadiu pela direita e tocou para Andrey finalizar, VASCO 1 a 0.

Na segunda etapa o Vasco manteve a pressão e a posse de bola. Com boas chances criadas, conseguiu ampliar. Aos 14, JP deu ótimo passe para Figueiredo, que, na velocidade, chegou a frente do marcador e finalizou na saída do goleiro, VASCO 2 a 0. Aos 35 minutos, Juan recebe dentro da área, avança e toca para o meio, a bola desvia na zaga e cai nos pés de Julião, o lateral chuta firme, VASCO 3 a 0.

Quatro minutos depois, Tavares recebe pela direita e finaliza na trave, no rebote a defesa afastou o perigo. Aos 41, Tavares recebeu dentro da pequena área e empurrou para as redes, mas a arbitragem assinalou o impedimento. Na seguida, Pimentel arriscou de muito longe e a bola foi no canto, sem chances para o goleiro, VASCO 4 a 0.

Escalação do Vasco: Cadu, JP, Pimentel, Zé Vitor e Julião; Andrey, Rodrigo e Marlon Gomes; Vinicius, Marcos Dias e Figueiredo – Técnico: Igor Guerra

SIGA-NOS google news siga-nos

Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), Instagram do jogador Figueiredo (foto), Instagram do jogador Andrey Santos (foto), Instagram do jogador Juan (foto), Instagram do jogador JP Galvão (foto), Instagram do jogador Eric Pimentel (foto), Instagram do jogador Julião (fotos), Instagram do jogador Marcos Dias (foto), Instagram do jogador Vinícius (foto), Instagram oficial do Vasco (fotos)

admin