Vasco tem disputa entre goleiros para a estreia no Estadual

Vasco tem disputa entre goleiros para a estreia no Estadual Domingo, 16/01/2022 – 22:34 Zé Ricardo começa sua segunda passagem pelo Vasco com uma briga pela condição de titular no gol. Thiago Rodrigues foi contratado e se junta a Lucão, titular em parte da temporada passada, e Halls, que disputou parte do primeiro jogo-treino da equipe em 2022. Para completar, a reintegração de Vanderlei não está descartada pela diretoria cruz-maltina.

No teste contra o time da Saferj (Sindicado dos Atletas de Futebol do Estado do Rio), Thiago Rodrigues não esteve à disposição. Halls e Lucão atuaram, um em cada tempo, mas quem atuou com a formação de linha que desponta como a titular neste início de ano foi Halls, de 22 anos, reserva durante a temporada passada, e não Lucão, de 20, que revezou com Vanderlei na posição de titular.

O goleiro veterano, com mais um ano de contrato, está treinando em horários alternativos por inicialmente não fazer parte dos planos da comissão técnica. Mas o gerente de futebol Carlos Brazil não descarta reintegrá-lo ao elenco. Segundo ele, depende do andamento das conversas com Vanderlei.

Thiago Rodrigues, de 33 anos, chegou como alternativa mais experiente em um cenário de saída de Vanderlei e muitas oscilações de Lucão na temporada passada. Ele teve boas atuações com o CSA em 2021 — disputou 29 das 38 partidas da equipe na Série B do Brasileiro, onde terminou em quinto lugar.

Lucão terminou a temporada de 2021 contestado na equipe

Fonte: Extra

admin