Relembre 10 frases marcantes de Eurico Miranda

Relembre 10 frases marcantes de Eurico Miranda Quarta-feira, 19/01/2022 – 08:31 Eurico Miranda é uma das principais figuras da história do Vasco, exercendo o mandato por quatro vezes, de 2001 a 2003, 2004 a 2006, 2007 a 2008, e de 2015 a 2018. Apaixonado pelo clube e com “ódio” de torcedor contra o Flamengo, o ex-mandatário que faleceu no dia 12 de março de 2019, tem frases marcantes em sua trajetória. Confira algumas delas:

Veja 10 frases marcantes de Eurico Miranda

“Foi um resultado normal. Anormal é quando o Flamengo vence o clássico”, Eurico comentou isso após uma vitória por 5 a 1 do Vasco em 2001 contra o Flamengo.

“Vasco e Flamengo é um campeonato à parte”, o ex-presidente sempre separou o clássico como uma disputa além dos torneios.

“Tomaram chocolate. Eu dei os ovos de Páscoa para a torcida (do Vasco, antes do jogo) e o chocolate para eles (rubro-negros)”, em um domingo de Páscoa, o Vasco tinha acabado de vencer o jogo contra o Flamengo por 5 a 1, em 2001.

“Não sei se tenho maior prazer numa relação sexual ou se quando ganhamos do Flamengo”, afirmou Eurico

“Leão sem juba é miau”, brincou o presidente sobre críticas de Emerson Leão.

“Se eu estivesse preocupado com a situação (financeira) do Vasco, não teria largado meus netos para resgatar o Vasco”, Eurico afirmou após assumir o cargo como presidente novamente, em 2015.

“Aqui no Vasco mando eu. Ditatorialmente!”, Eurico sempre teve fama de dono do Vasco.

“A grande comparação é que estou aqui. O grande reforço do Vasco sou eu. Eu tenho crédito. Se eu digo que não vai cair, não vai cair. Não tem hipótese de rebaixamento”, frase dita em 2016, quando o clube contratou Nenê e Andrezinho, entre outros nomes.

“Já falei que a palavra rebaixamento, aqui, é proibida. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, vou procurar o ponto mais distante da Sibéria e vou para lá”, no fim, o clube acabou sendo rebaixado.

“Você só morre quando morre. Então, nunca é tarde. Enquanto tem sopro, não morreu. Nunca é tarde, não tenho receio. Se eu tivesse receio por ser tarde, já teria feito”

Fonte: Bolavip

admin