Novo post criado em 31 de Jan de 2022 as 22:47:07

O Vasco tropeçou no fim de semana e perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Mesmo assim, os cruzmaltinos têm visto uma equipe acima das expectativas neste começo de temporada.

Um dos reforços que vêm sendo elogiados é o atacante Raniel. O jogador marcou nas duas partidas do Vasco no Carioca. Ele prometeu pagar por cada assistência e afirmou ter uma meta de gols para 2022.

“Eu tenho uma meta de gols, mas guardo para mim. Sei que vai ser difícil, vai pesar o bolso, mas estou preparado, já coloquei no caderno. Se Deus quiser, vou pagar, vou ser abençoado com os gols. Quero manter a média de um gol por jogo, mas vão ter jogos difíceis e pode ser que eu não consiga marcar. Vou buscar isso, mas nosso grupo tem muita gente que pode ajudar, pode fazer gol também”, disse.

Raniel vem de temporadas sem muito sucesso. No entanto, o atacante afirmou que se preparou para ter destaque em 2022.

“Para mim, não é surpresa, me preparei para esse momento. Passei minhas férias treinando, focado. Pode ser que haja desconfiança pelas temporadas passadas, em que sofri com lesões e problemas pessoais. Não preciso provar para ninguém, mas para mim a cada dia que eu posso”, disse.

O atacante ainda falou sobre o planejamento da temporada e afirmou que se sente preparado para mostrar seu trabalho.

“Comecei bem o ano, mas não posso deixar subir à cabeça, porque tenho meu planejamento e sei onde posso chegar. Para esse ano, me preparei muito, quando o Zé ligou ele falou que era uma oportunidade para eu retomar minha carreira. No Santos e no São Paulo, não consegui mostrar meu trabalho, mas em nenhum desses clubes me senti tão preparado como me sinto hoje”, declarou.

Raniel vai em busca de mais gols nesta quarta-feira, quando o Vasco receberá o Nova Iguaçu, em São Januário.

Deixe seu comentário

admin