Novo post criado em 14 de Feb de 2022 as 22:47:06

O Vasco perdeu a invencibilidade na temporada em duelo da sexta do Campeonato Carioca. A derrota para o Botafogo expôs algumas deficiências do elenco cruzmaltino.

Por conta disso, o técnico Zé Ricardo foi questionado sobre a chegada de reforços. O comandante revelou que o Vasco vai contar com o zagueiro Quintero e o meia Luiz Henrique. Além disso, o clube segue em busca de mais nomes.

“O Vasco, como qualquer grande equipe, está sempre atento para oportunidades, mas todos sabem da dificuldade que tivemos para montar esse grupo. Mas a gente ainda busca pelo menos mais um atacante de beirada para poder seguir no Carioca e quem sabe até contar com ele para a Copa do Brasil. Essa semana chegaram alguns jogadores para a gente, casos do Quintero, do Luiz Henrique, e certamente com a volta do Vitinho, do Yuri Lara, quem sabe possamos ter jogadores com característica que ainda não temos”, disse o treinador.

O objetivo da diretoria do Vasco é ter um elenco praticamente fechado para o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, os cruzmaltinos vão em busca da recuperação no Campeonato Carioca nesta quinta-feira, contra o Bangu, em São Januário.

Deixe seu comentário

admin