Novo post criado em 26 de Feb de 2022 as 01:47:06

O Vasco terá o clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Nilton Santos, às 17h (de Brasília), mirando a liderança do Campeonato Carioca. Além do clássico, o Vasco enfrentará uma dura sequência, incluindo o duelo pela Copa do Brasil diante da Ferroviária e mais um clássico, contra o Flamengo.

Em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo projetou a sequência e afirmou que a equipe vai saber em que nível está após estes confrontos.

“A ideia agora é medir forças para balizar nosso trabalho. Fluminense, Ferroviária, Flamengo… isso vai nos dar a medida do que temos e do que precisamos avançar. Flamengo e Fluminense estão em momentos diferentes, são jogos difíceis, cada um com seu enredo. Não temos que focar exatamente neles, mas nos nossos objetivos. Primeiro classificar no Carioca e no título da Taça Guanabara, classificar na Copa do Brasil e entrar forte na Série B “, disse.

Zé Ricardo também pregou tranquilidade neste momento da temporada. O comandante ressaltou que o objetivo segue sendo o acesso no Campeonato Brasileiro.

“Temos nosso objetivo principal no ano, vamos tentar seguir o planejamento com a segurança de que teremos os salários em dia para preocuparmos só em campo… O ambiente é o nosso principal pilar no trabalho, isso foi comemorado por nós. Teremos certeza que o que foi combinado com os atletas vai ser cumprido. Os atletas que chegarem vão vir nesse perfil que estamos seguindo, atletas comprometidos com o clube”, declarou.

O Vasco deve ter novidades no banco de reservas contra o Fluminense. Isso porque o zagueiro Quintero e o meia Luiz Henrique estão regularizado e podem estrear.

Deixe seu comentário

admin