PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO PARA A COPA DO BRASIL CONTRA FERROVIÁRIA

O Vasco da Gama faz sua estreia na Copa do Brasil em jogo na cidade de Araraquara, no interior paulista, contra a Ferroviária. O duelo, válido pela primeira fase, será disputado no estádio Fonte Luminosa a partir das 21h30, de Brasília.

Nesta fase do mata-mata nacional, a classificação será decidia em jogo único. A equipe visitante, que tem melhor posição no ranking da CBF, terá a vantagem do empate. O Cruzmaltino, entretanto, chega para o confronto após atuação muito criticada na derrota no clássico contra o Fluminense, pelo Carioca.

Nas primeiras partidas da Copa do Brasil, algumas surpresas, como as eliminações de Náutico e Ponte Preta, ligaram o sinal de alerta em São Januário.

“Já vimos nessa primeira fase resultados que surpreenderam. A Copa do Brasil tem essa característica. Desde que as duas primeiras fases passaram a ser decididas em jogo único, vimos equipes muito tradicionais tropeçarem”, afirmou o treinador vascaíno sobre a estreia na Copa do Brasil.

#DiaDeJogo 👊💢 @VascodaGama https://t.co/2Wbcf3IEUp

— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) March 2, 2022

“O Vasco está se preparando o máximo que pode, pegando informações, assistindo aos jogos da Ferroviária. O Elano é um treinador que já está há bastante tempo na Ferroviária”, completou.

Preocupado com o setor defensivo e com a vantagem do empate, Zé Ricardo pode escalar a equipe com três zagueiros e fazer mudanças no meio. O treinador fez mistério durante a semana e fechou os treinos.

Do lado paulista, o time do técnico Elano faz uma campanha irregular no Paulistão e também vem de derrota na última rodada. O ex-jogador do Santos e Seleção Brasileira estuda alterações na equipe.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA-SP X VASCO-RJ

Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: Quarta-feira, 02 de março de 2022
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

FERROVIÁRIA: Saulo, Vidal, Arthur, Didi e João Lucas; Thomaz, Uillian Correia e Gegê; Netto, Bruno Mezenga e Orejuela
Técnico: Elano Blumer

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Luis Cangá, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Matheus Barbosa (Zé Gabriel), Juninho, Gabriel Pec e Nenê; Raniel
Técnico: Zé Ricardo

Deixe seu comentário

admin