Conselheiros Eduardo Cassiano, Luis Fernandes, Sérgio Frias e Julio Brant falam na reunião do CD

Conselheiros Eduardo Cassiano, Luis Fernandes, Sérgio Frias e Julio Brant falam na reunião do CD Quinta-feira, 10/03/2022 – 20:42 Expresso 1898 @expresso_1898
O conselheiro Eduardo Cassiano parabeniza o presidente Carlos Fonseca pela abertura, possibilitando que os vascaínos acompanhem todo o trabalho do Conselho ao vivo.

O conselheiro Eduardo Cassiano, da Sempre Vasco, afirma que é favorável à SAF, mas pede que haja cuidado e cautela no processo, bem como transparência aos torcedores.

Luis Manuel Fernandes aponta que a SAF não está omissa no atual Estatuto, mas sim vedada. Já que estabelece que o Vasco é uma associação sem fins lucrativos.

Luis Manuel Fernandes entende que é preciso, primeiro, alterar o Estatuto, para incluir a SAF, para somente depois definir o rito.

Luis Manuel Fernandes sugere que, para acelerar o processo, o correto seria já discutir uma proposta concreta da 777, que tem exclusividade com o Vasco, ao invés de discutir primeiro a SAF, para depois seguir à proposta, em duas etapas.

Sérgio Frias afirma que não está preocupado com a celeridade do processo, mas com a instituição Club de Regatas Vasco da Gama, que não pode cometer erros.

Sérgio Frias: “Discordo de qualquer cláusula de confidencialidade”.

Fonte: Twitter Expresso 1898

Gabriel Rodrigues @gabrielcsr
Sérgio Frias: ‘Não estou preocupado com celeridade, estou preocupado com a instituição. Não podemos cometer erros. Se perguntar para os sócios, eles preferem que o Vasco controle o seu futebol. A discussão tem que durar o tempo suficiente’. #VascoENM

Fonte: Twitter do jornalista Gabriel Rodrigues/Esporte News Mundo

Felippe Rocha @28FelippeRocha
Julio Brant cobra transparência quanto à SAF e cuidado com o momento atual do futebol do Cruz-Maltino, argumentando que tem a ver, sim, com o tema da reunião desta quinta-feira. #lanceVAS

Fonte: Twitter do jornalista Felippe Rocha/Lance

admin