Anderson Conceição diz que elenco do Vasco está comprometido e buscará vaga na Série A de 2023; ouça

Anderson Conceição diz que elenco do Vasco está comprometido e buscará vaga na Série A de 2023; ouça Segunda-feira, 04/04/2022 – 05:32 O torcedor vascaíno está ansioso e os jogadores também não escondem a ansiedade de estrear na Serie B na próxima sexta-feira (08/04), às 19 horas com o Vila Nova em São Januário para buscar a vaga na Série A em 2022. O apoio da torcida será fundamental na abertura do campeonato

Ainda aguardando nas próximas horas a chegada dos reforços já encaminhados pela diretoria de futebol, como os atacantes Erick do Ypiranga RS e Zé Victor do Marcílio Dias, lateral direito Gabriel Dias do Cruzeiro, além do Lucas Oliveira que já está treinando com o grupo e veio do Bangu, o técnico Zé Ricardo vai montando a equipe. Vai chegar Carlos Palácios, chileno, que estava no Internacional.

Para o zagueiro, Anderson Conceição, um dos líderes do grupo vascaíno, o time está comprometido em buscar uma vaga na elite do futebol brasileiro e sabe que na Serie B não tem jogo fácil. O ritmo de disputa é o mesmo diante do líder como dos times da parte baixa da tabela.

Ouça:

Fonte: Super Rádio Tupi

admin