Novo post criado em 22 de Apr de 2022 as 04:47:28

O Vasco embarcou para Chapecó, palco do duelo com a Chapecoense, pela Série B, sob protesto. Integrantes de uma torcida organizada foram ao aeroporto, nesta quinta-feira, e fizeram cobranças. Os principais alvos foram o meia Nenê, o técnico Zé Ricardo e o diretor de futebol Carlos Brazil.

A bronca em relação a Nenê se deve ao episódio com a braçadeira de capitão, na primeira rodada da Série B. No duelo com o Vila Nova, em São Januário, o experiente meia não gostou de ser substituído e atirou a faixa no gramado. Um torcedor cobrou “comprometimento” e “respeito” de Nenê.

A torcida organizada questionou o trabalho de Zé Ricardo. Para o torcedor, o técnico não está “tendo atitude e cobrança”. A diretoria do Vasco vem dando respaldo ao treinador.

Diretor de futebol, Carlos Brazil também ouviu críticas. Assim como para Zé Ricardo, um torcedor falou para o dirigente que “não gosta do trabalho dele”.

O Vasco enfrenta a Chapecoense nesta sexta-feira às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 3ª rodada da Série B. O Gigante da Colina empatou os dois primeiros jogos.

Deixe seu comentário

admin