Elenco do Vasco treinou nesta domingo; Vitinho se queixou de incômodo na coxa e não participou das atividades

Elenco do Vasco treinou nesta domingo; Vitinho se queixou de incômodo na coxa e não participou das atividades Domingo, 24/04/2022 – 13:58 A manhã deste domingo (24/04) foi de trabalho para o Vasco da Gama. No CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, o elenco do Gigante da Colina iniciou a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Em São Januário, na próxima quarta (27), às 21h30, o Cruzmaltino encara a Ponte Preta pela quarta rodada do torneio nacional.

O dia de atividade foi dividido em dois momentos. No primeiro deles, os jogadores suaram a camisa na academia. Na sequência, já no gramado, os atletas participaram de trabalhos físicos, técnicos e táticos. Os jogadores que começaram o duelo contra a Chapecoense, no último final de semana, realizaram treinamento regenerativo.

O meio-campo Vitinho não participou do treinamento. Durante o final de semana, o jogador se queixou de incômodo na coxa direita e foi submetido a exame de imagem, que não constatou lesão. Entretanto, como enfrentou uma lesão grave na mesma coxa no início do ano, Vitinho passará por um trabalho específico focado em força específica. O objetivo desse trabalho, que será realizado no campo e na academia, em alguns momentos separados do grupo, é não sobrecarregar a área lesionada anteriormente.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin