Salgado não quer demitir Zé Ricardo no início da Série B, como fez com Marcelo Cabo em 2021

Salgado não quer demitir Zé Ricardo no início da Série B, como fez com Marcelo Cabo em 2021 Sábado, 23/04/2022 – 23:51 Muitos torcedores do Vasco têm se perguntado: por que o presidente Jorge Salgado não demite o treinador Zé Ricardo, já que o trabalho não é bom? O Gigante da Colina não ganhou nenhum clássico no Campeonato Carioca, foi eliminado precocemente na Copa do Brasil para a Juazeirense e começou muito mal a Série B do Brasileirão.

O Vascaino.net apurou, através do jornalista Fabio Torres, que o presidente não quer fazer o mesmo que na temporada passada, que demitiu Marcelo Cabo logo no início da competição. Houve uma avaliação interna depois do torneio, que o desligamento do técnico não foi o melhor caminho naquele momento. Cabo estava tentando acertar o time e vinha se aproximando do G4.

A entrada de Lisca mudou completamente o rumo das coisas e atrapalhou a equipe. Portanto, o cartola acredita que é melhor manter o técnico que já conhece o grupo que iniciar um planejamento inteiro no meio da competição.

Cartola vai tentar segurar o técnico pelo menos até a 777 Partners assumir

O foco do Salgado é tentar segurar Zé Ricardo até a empresa norte-americana assumir no meio da temporada. Caso o Gigante da Colina siga nesta situação na Série B pode se tornar um clima insustentável para permanecer com o profissional e Salgado não terá como manter o treinador. As próximas rodadas serão decisivas.

A intenção é entregar para a 777 decidir o que fará no departamento de futebol. Se for do entendimento da companhia desligar o Zé Ricardo, que faça e contrate um nome do interesse da empresa.

Falta pouco para a situação da “777 Partners” ser resolvida de uma vez e a empresa assumir ou não o futebol do Vasco. Ainda terão alguns processos até o caso ser sacramentado – seja pela venda ou não.

Fonte: Vascaino.net

admin