Novo post criado em 28 de Apr de 2022 as 16:47:02

O clima no Vasco estava pesado com os três empates nos jogos iniciais da Série B do Campeonato Brasileiro. A torcida forçou três reuniões com dirigentes e elenco e chegou a pedir a demissão do técnico Zé Ricardo. No entanto, a vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta deixou o clima mais ameno em São Januário. Apesar disso, o discurso no Vasco é o de minimizar a tranquilidade dada pelo bom resultado diante da Macaca.

“Nós sabemos que temos que trabalhar sempre com muito empenho, mas o bom resultado não nos faz deixar o ritmo cair. Sabemos que, se tivermos um tropeço no domingo, a pressão vai voltar. Os adversários são duros, se preparam muito bem. Temos que trabalhar, como estamos trabalhando desde o início”, disse o técnico Zé Ricardo.

O treinador se refere ao duelo contra a Tombense, no próximo domingo, no interior de Minas Gerais, pela quinta rodada da Série B. A delegação viaja nesta quinta-feira para o local da partida, tendo pouco tempo de preparação.

“A torcida é nossa ajudante em casa. Mas temos um desafio fora de casa e não podemos relaxar”, acrescentou o meia Gabriel Pec.

Zé Ricardo só vai definir nos treinos de sexta-feira e de sábado a escalação do Vasco para o duelo contra o Tombense. Mas a tendência é o treinador manter a base que derrotou a Ponte Preta, nesta quarta-feira, dentro de casa.

Deixe seu comentário

admin