777 Partners orienta o Vasco a não negociar jogadores sem o seu consentimento

777 Partners orienta o Vasco a não negociar jogadores sem o seu consentimento Sexta-feira, 29/04/2022 – 13:25 O bonde passou e agora interessados no futebol de Andrey Santos terão de esperar sabe-se lá quanto tempo até vir outro. O volante, atualmente o maior ativo do Vasco, foi bem na primeira partida como titular de Zé Ricardo, na vitória sobre a Ponte Preta. As sondagens no começo do ano não evoluíram a tempo e agora terão de esperar o desfecho do processo de criação e venda da Sociedade Anônima de Futebol.

A orientação da 777 Partners ao Vasco foi clara: a de não efetuar nenhum negócio de jogador sem o seu consentimento. Antes de as conversas da empresa evoluírem a esse ponto, representantes de Barcelona e Grupo City sondaram o cruz-maltino e seus empresários — quatro, entre agentes e familiares do garoto de 17 anos.

Ele completará 18 na próxima terça-feira. A tendência é que renove contrato com o cruz-maltino, negociação que deve acontecer já com o dedo dos diretores do grupo americano, candidato a assumir diretamente o comando do futebol a partir de junho. Seu compromisso atual vai até agosto de 2023. Com o aumento salarial, o Vasco deve também elevar o valor da multa rescisória.

Contra a Ponte Preta, Andrey agradou pela forma como suportou o jogo físico da Série B, com desempenho nos desarmes e passes. Na melhor jogada do Vasco na partida, participou com bom passe para Gabriel Pec, percebendo a boa movimentação do camisa 11. A tendência é que ele siga como titular para a partida de domingo, contra o Tombense, em Minas Gerais.

Andrey Santos fez boa estreia como titular contra a Ponte Preta

Fonte: O Globo

admin