Novo post criado em 29 de Apr de 2022 as 19:47:05

Apenas a contratação de reforços com contrato até o fim do ano. Nenhuma venda deverá ser concretizada. São as determinações feitas pela 777 Partners, empresa que está muito perto de anunciar a compra do futebol do Vasco. Assim o clube decidiu acatar as orientações.

A aprovação da SAF deve acontecer neste sábado e assim facilitar de vez a entrada da empresa no clube. Vários grupos políticos já manifestaram apoio à venda do futebol do clube como forma de fazer o Vasco voltar a ser competitivo.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Vasco não tem nenhuma negociação para vender jogadores encaminhada, mas vinha mantendo alguns contatos preliminares com o Grupo City, que administra o Manchester City, e o Barcelona envolvendo o volante Andrey Santos.

Aos 17 anos, Andrey Santos é tido como a grande joia das categorias de base e apresentou um bom futebol na vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta na quarta-feira.

ROBERT0 DINAMITE
Na noite de quinta-feira, em uma festa com a presença de políticos e artistas, o Vasco inaugurou a estátua do artilheiro Roberto Dinamite. Várias personalidades participaram do evento.

Deixe seu comentário

admin