Polícia Militar monta esquema de segurança para Tombense x Vasco em Muriaé

Polícia Militar monta esquema de segurança para Tombense x Vasco em Muriaé Sábado, 30/04/2022 – 07:08 Muriaé terá um final e início de semana com fortes emoções no futebol. No domingo, dia 1º, Dia do Trabalhador, o destaque será para a partida entre Tombense e Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro da série B. Na segunda-feira (2), a vez será da partida do Nacional contra o Ipatinga, pelo Campeonato Mineiro do Módulo II.

O comando da Polícia Militar esteve reunido com o presidente do Tombense, Lane Gavióle e com o vice-presidente do Nacional, José Geraldo Pimentel da Rocha.

Em entrevista ao repórter Gilson Jr. Da Rádio Muriaé, o Major Sandro Josefino deu detalhes de como será o trabalho da Polícia Militar, principalmente no jogo que está mexendo com os torcedores da cidade e toda região.

“A Policia Militar usará todo seu aparato, inclusive com policiais das cidades vizinhas, como Rosário da Limeira, Palma e Laranjal. Serão monitorados ônibus, vans e outros veículos que estarão vindo para este grande evento esportivo”, disse o Major.

Segundo a PM, dentro do estádio, haverá também um grande efetivo que manterá o controle para garantir aos torcedores que o jogo será um evento tranquilo e sem alteração.

“Quem tem o costume de ir para criar problemas que repense, porque o braço forte da lei estará lá para coibir, mas também para agir contra qualquer prática delituosa”, afirmou o major.

Além da Polícia Militar, foram contratados seguranças, que estarão à paisana e também orientadores, que estarão com crachás e estarão ajudando os torcedores para que eles saibam qual será o local destinado a eles, para que não haja dúvidas e que se evite confronto com torcida rival e outros tipos de situação.

O trânsito na área do estádio como na BR-356 também será controlado.

Fonte: Rádio Muriaé

admin