Nenê sai em defesa de Zé Ricardo: ‘Nós acabamos querendo vencer de qualquer maneira’

Nenê sai em defesa de Zé Ricardo: ‘Nós acabamos querendo vencer de qualquer maneira’ Quarta-feira, 04/05/2022 – 16:09 Recuperado de dores na coxa, Nenê conversou com a imprensa nesta terça, no CT Moacyr Barbosa. O zagueiro Quintero estava escalado para a coletiva, mas o camisa 10 surpreendeu e deu entrevista. O jogador saiu em defesa de Zé Ricardo, treinador que está muito pressionado no cargo. Nenê alegou que foram os jogadores que se empolgaram e se desorganizaram no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Tombense, no domingo.

– Precisamos do torcedor. Todos temos que estar na mesma direção. Entendo a torcida, a frustração. Nossa torcida está em todos os lugares. No jogo contra o Tombense, por exemplo, acabamos nos empolgando e nos desorganizando. Não é culpa do treinador, que montou uma estratégia. É culpa nossa.

– Nós não podemos deixar de nos organizarmos. Tomamos um gol no início do jogo. Até eu que sou experiente acabou indo nessa empolgação de querer fazer o gol. Isso aconteceu no primeiro tempo com o Tombense. O Zé conversou conosco no intervalo, entendemos, melhoramos e quase viramos o jogo. Acho que é um peso e uma impaciência que acabam afetando o grupo, e nós acabamos querendo vencer de qualquer maneira, e as coisas não são assim. Não é só culpa do Zé. É claro que ele é o nosso treinador, mas eu falo no meu ponto de vista. No primeiro tempo fomos nós jogadores que erramos e nos desorganizamos. A torcida também tem que entender um pouco isso em relação a comissão técnica. Não é tudo culpa dele – analisou Nenê.

Coletiva de imprensa de Nenê, do Vasco

Fonte: ge

admin