Novo post criado em 07 de May de 2022 as 07:47:04

Após conquistar sua primeira vitória na Série B, o Vasco frustrou as expectativas da torcida ao apenas empatar com o Tombense, no último domingo. Agora, jogando em casa, o Cruzmaltino encara o CSA-AL, neste sábado, para voltar a vencer e brigar por um lugar no G4. A partida será em São Januário e a bola vai rolar a partir das 19 horas, de Brasília.

Após cinco rodadas, o Vasco tem apenas uma vitória e quatro empates na segunda divisão. Com 46,7% de aproveitamento, a equipe ainda não apresentou desempenho que a credencie a ocupar um lugar no grupo que vai subir para a Série A de 2023.

Como não poderia deixar de ser, o técnico Zé Ricardo está sobre forte pressão e com o cargo ameaçado. Um mau resultado em casa pode ser o fim da linha para o treinador.

Entretanto, a seu favor está o fato do Vasco ter pela frente uma sequência de jogos em casa, o que pode mudar o panorama do time na tabela de classificação. Serão quatro partidas em São Januário nas próximas cinco rodadas. Se vencer o CSA, a situação pode começar a mudar pra melhor no Gigante da Colina.

“Acho que falta ajustar detalhes. Futebol tem muito detalhe. Acho que temos tido oportunidades de gol, mas não fomos eficientes muitas vezes”, afirmou o zagueiro Quintero em coletiva.

“É um clube gigante, com uma torcida que cobra, que é normal em qualquer clube do mundo. Então a gente tem que saber lidar com isso e pensar jogo a jogo”, completou.

O CSA tem campanha parecida, mas aparece três posições abaixo com um ponto a menos. A equipe do técnico Mozart chega ao Rio de Janeiro para disputar a quarta partida em oito dias. O time entrou em campo no sábado passado pela Série B, na segunda por uma seletiva do Alagoano para a Copa do Brasil e na quarta passada pagou um jogo atrasado da primeira rodada do Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X CSA-AL

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 7 de maio de 2022
Horário: 19h00 (Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Riquelme (Edimar); Yuri Lara, Andrey dos Santos e Nenê; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo
Técnico: Zé Ricardo

CSA: Marcelo Carné, Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Bruno Mezenga e Dalberto
Técnico: Mozart

Deixe seu comentário

admin