Novo post criado em 08 de May de 2022 as 22:47:05

O Vasco se prepara para encarar o CSA, neste sábado, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam da vitória para se manterem na briga pelo acesso na Série B.

No entanto, os cariocas têm sofrido com as atuações abaixo do ideal. Com isso, o técnico Zé Ricardo passou a ter seu trabalho questionado.

O meia Nenê defendeu o treinador. O jogador lembrou que o elenco vascaíno foi quase todo montado nesta temporada e precisa de tempo para se entrosar.

“Não temos o time do Bahia que caiu da Série A, manteve a base e está treinando junto há dois anos. Nosso time é novo. Agora que estamos criando uma identidade. E isso acaba afetando. Não é que a gente não queira. Estamos tendo oscilações no início. É uma oscilação normal. Involuntariamente, a pressão acaba afetando”, disse.

Nenê iniciou a preparação para o duelo contra o CSA, mas ainda é dúvida. O meia saiu de campo com dores na coxa, mas não foi constatada lesão.

“Graças a Deus acho que não tive lesão, foi mais uma fadiga muscular por causa dos jogos, viagens e campos. Acabei forçando mais, fiquei dois dias tratando e espero não ter nenhum problema para o jogo”, declarou.

Caso Nenê seja poupado ou vetado, Zé Ricardo deve optar pela escalação do chileno Carlos Palacios.

Deixe seu comentário

admin