Novo post criado em 12 de May de 2022 as 16:47:05

O Vasco trouxe muitos reforços para esta temporada. O objetivo é o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos últimos a chegar foi o lateral direito Gabriel Dias. O jogador falou sobre seu primeiro mês no Vasco e a pressão pelo objetivo na Série B.

“Em um mês no clube, posso falar que o Vasco é gigante. É impressionante a festa que a torcida faz em casa. Sabemos que tem a pressão, que é normal em um clube gigante. Mas isso é natural em qualquer clube grande. O importante é que nós que estamos aqui temos a oportunidade de colocar o Vasco na Série A”, disse.

Gabriel Dias assumiu a titularidade nos últimos jogos do Vasco. O lateral explicou sua função mais defensiva.

“São funções dentro do jogo. Temos jogadores muito ofensivos, como Figueiredo, Palácios, Nenê, Pec. Então em determinados momentos do jogo eu tenho que dar uma segurada para dar mais liberdade para que eles possam desenvolver o jogo. Mas também acho que tenho chegado bem ao ataque. Nos últimos três jogos, tive duas oportunidades. Mas a ideia é dar mais suportes para que outros jogadores possam ter mais liberdade para atacar e definir o jogo”, declarou.

O Vasco vai tentar entrar no G4 da Série B neste domingo, quando recebe o Bahia, em São Januário, às 16 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário

admin