Vasco anuncia Hebron como novo patrocinador

Vasco anuncia Hebron como novo patrocinador Sexta-feira, 13/05/2022 – 16:42 Nesta sexta-feira, 13 de maio, a Hebron, indústria orgulhosamente brasileira com mais de 32 anos no setor farmacêutico nacional e com atuação também no exterior, consolidou um acordo de patrocínio com o Club de Regatas Vasco da Gama. O novo parceiro oficial do cruzmaltino ocupará a propriedade “omoplata” do uniforme do futebol profissional. Vale destacar, que o contrato com o Vasco é válido por uma temporada, até 2023.

Esta aliança com a equipe da torcida vascaína faz parte de uma série de investimentos que a farmacêutica realiza no esporte para engajar sua rede de médicos, profissionais da saúde e clientes. O acordo contou com a intermediação da BP Sports. A marca, inclusive, já estreia no próximo domingo, 15 de maio, no Estádio São Januário, em jogo contra o Bahia, válida pela série B do Campeonato Brasileiro.

Para Josimar Henrique Júnior, CEO e presidente da Hebron, a assinatura com o time do Rio de Janeiro, localizado na Zona Norte da capital carioca, no bairro Vasco da Gama, entre a Hebron e o Vasco configura um marco histórico para a indústria.

“Acreditamos em seu poder transformador, potencializado por valores fundamentais como o espírito de equipe, a atitude e a busca constante pela vitória. Nossa trajetória é marcada pela presença e incentivo ao cenário esportivo, com histórico de apoio a modalidades como automobilismo, e atletismo. Hoje, nossa atuação focada também no futebol e é uma das formas de traduzir e impulsionar uma das maiores paixões do Brasil. Temos muito orgulho de sermos patrocinadores oficiais do Club de Regatas Vasco da Gama”, declarou Josimar Júnior.

“O Gigante da Colina, detém uma das maiores torcidas no Brasil, dono de grandes títulos, é um clube mundialmente famoso. Associar nossa marca a um clube forte e aguerrido no futebol brasileiro é algo incomparável. Por outro lado, somos uma indústria já bastante conhecida na classe médica, mas queremos ampliar a visibilidade do público em geral. Cremos que teremos um grande recall de marca”, enfatiza.

Estamos muito felizes que uma empresa do tamanho e da importância da Hebron esteja se juntando ao Vasco da Gama. Importante ressaltar que a história do nosso clube e a força da nossa torcida foram fundamentais para que esse patrocínio pudesse se concretizar. Dou as boas-vindas à Hebron e que essa parceria possa durar muitos anos”, destacou Jorge Salgado, presidente do Club de Regatas Vasco da Gama.

Sobre a Hebron:

A Hebron, uma indústria farmacêutica orgulhosamente brasileira, fundada há mais de 30 anos, distribui seus produtos em todo território nacional, em alguns países da América Latina – como Peru e Venezuela – e possui uma filial nos Estados Unidos. A empresa fabrica medicamentos, cosméticos e suplementos alimentares e seu portfólio abrange mais de 50 produtos. Ao todo, são mais de 60 mil profissionais de saúde atingidos pelo seu time de representantes, mensalmente.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin