Andrey Santos deve ceder lugar a Juninho para o jogo contra o Bahia

Andrey Santos deve ceder lugar a Juninho para o jogo contra o Bahia Sexta-feira, 13/05/2022 – 20:58 Vindo de duas vitórias nos últimos três jogos, o Vasco está a um passo de adentrar o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), o time de Zé Ricardo terá a maior chance para isso ao enfrentar o líder Bahia em São Januário às 16h (horário de Brasília). Para a partida, o Cruz-Maltino deve ter duas mudanças no time titular.

De acordo com o canal “Atenção Vascaínos”, Zé Ricardo deve iniciar a partida com alterações no círculo central e no setor ofensivo. No meio, o jovem Andrey Santos, a sensação do momento na Colina, deve ir para o banco de reservas.

Segundo a apuração, Juninho retorna à equipe para fazer companhia a Yuri Lara e Nenê, esse último resposável pela armação das jogadas. Na frente, Getúlio vai para o banco e Figueiredo começa entre os 11 iniciais.

O setor ofensivo deve ser composto ainda por Gabriel Pec na outra ponta e Raniel centralizado. Por isso, o provável Vasco que encara o Bahia de Guto Ferreira deve ser:

Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho e Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Fonte: Bolavip

admin