Futmesa: Friburgo sedia a 2ª etapa do Estadual Individual da modalidade 12 Toques neste fim de semana

Futmesa: Friburgo sedia a 2ª etapa do Estadual Individual da modalidade 12 Toques neste fim de semana Sexta-feira, 13/05/2022 – 22:36 Neste fim de semana terá prosseguimento o Campeonato Estadual Individual da modalidade Bola12 Toques com a realização da segunda etapa (Copa Guanabara) no SESC de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro.

A competição terá atletas do America, Bangu, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Friburguense e Vasco. E será disputada em duas categorias: master, no sábado, dia 14 de maio e adulto, no domingo, dia 15 de maio.

Ao longo do ano, conforme calendário divulgado pela modalidade, serão seis etapas e cada atleta descarta o seu pior resultado. Ao fim destas seis etapas, aquele que somar o maior número de pontos no ranking será o campeão estadual em cada categoria.

Felipinho(Vasco) e Armando (Flamengo) foram os campeões da primeira etapa do estadual deste ano, adulto e master, respectivamente, em competição realizada no SESC Tijuca.

O sorteio dos grupos será realizado na próxima sexta-feira, às 10h, no canal da 12 toques no YouTube. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=JEFNqaZrho8

O SESC de Nova Friburgo fica localizado na Av. Pres. Costa e Silva, 231, no Centro e a entrada é gratuita para quem quiser acompanhar a competição.

Fonte: Fefumerj

admin