Novo post criado em 19 de May de 2022 as 01:47:07

Único invicto na Série B de 2022 após sete rodadas, o Vasco vai encarar o conturbado Guarani nesta quinta-feira. O duelo da oitava rodada tem o mando do time paulista, mas será disputado na Arena Amazônia, em Manaus, a partir das 21h30 (de Brasília).

Após derrotar o ex-líder Bahia na última rodada em São Januário, o Cruzmaltino alcançou a segunda vitória consecutiva e entrou no G4. O feito acabou com um incômodo jejum que durava desde o ano passado, de 44 jogos sem estar entre os quatro primeiros no Brasileiro.

A equipe de Zé Ricardo mira a liderança e espera somar os três pontos para encostar no Cruzeiro. E, para isso, conta com o apoio de sua grande torcida na capital amazonense. Já na chegada a Manaus, a delegação foi recebida com festa no aeroporto.

Trabalho de hoje concluído em Manaus! ✅👊🏼

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/fe4LM2wYZ9

— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 18, 2022

A situação do Guarani é oposta. A equipe, a primeira dentro da zona do rebaixamento, estava sem técnico desde a demissão de Daniel Paulista. Marcelo Chamusca foi anunciado nesta quarta-feira para ocupar o posto, mas ainda não comandará o time nesta partida, embora tenha viajado com a delegação.

Ainda por conta da situação na tabela, a delegação do Guarani enfrentou protestos de torcedores antes do embarque para Manaus.

Para o jogo desta quinta, entretanto, o Vasco tem desfalques importantes. Por terem recebido o terceiro amarelo, o volante Yuri Lara e o meia Nenê não estarão em campo. Juninho e Palacios são os prováveis substitutos.

Do lado paulista, as novidades no time devem ser os retornos do lateral direito Diogo Mateus e do volante Leandro Vilela, que foram desfalques no empate contra o Tombense pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA
GUARANI-SP X VASCO-RJ

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data: Quinta-feira, 19 de maio de 2022
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

GUARANI: Maurício Kozlinski, Diogo Mateus, Ronaldo Alves Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Madison e Giovanni Augusto; Bruno José, Nicolas Careca e Júlio César
Técnico: Caio Autuori (Auxiliar)

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Andrey dos Santos, Juninho (Matheus Barbosa) e Palacios; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo
Técnico: Zé Ricardo

Deixe seu comentário

admin