Novo post criado em 29 de May de 2022 as 22:47:04

Vice-líder da Série B, o Vasco ganhou moral para mais um duelo pesado que tem pela frente. Nesta quinta-feira, o Gigante da Colina vai enfrentar o Grêmio, em São Januário, um rival cotado entre os principais times para subir.

O time de Zé Ricardo vai colocar à prova o embalo conquistado após a vitória sobre o Brusque, em São Januário, na última rodada. Um resultado que enche o Vasco de confiança.

Pela primeira vez na Série B, o Vasco fez dois gols em uma mesma partida. Nenê, autor dos gols, acabou com a seca. Ele não marcava há 13 jogos. O experiente meia é um dos pilares do time.

Além da melhora ofensiva, o Vasco conta com um sistema defensivo sólido, que terá um teste de fogo contra o Grêmio. O Gigante da Colina tem a melhor defesa da Série B, ao lado de Cruzeiro e Sport. Cada um levou apenas três gols em nove jogos. O clube carioca ostenta uma sequência de quatro partidas sem ser vazado.

O Vasco também conta com a força de São Januário. São quatro vitórias e um empate em cinco jogos pelo torneio. A campanha em casa vem sendo o trunfo. Afinal, dos 17 pontos que o Gigante da Colina tem, 13 foram conquistados como mandante.

O 12º jogador do Vasco já está confirmado. São Januário vai ter casa cheia. O clube já emitiu 22 mil ingressos para o jogo contra o Grêmio. No fim da manhã de domingo, restavam 330 bilhetes para o setor social.

🧨 Ingressos para arquibancada e VIP esgotados!

🏟 Restam ingressos para Social (setor exclusivo para sócios).

👉🏻 Sócio Colina ou Colina Mais tem acesso a qualquer setor do estádio com desconto de até 100% no ingresso.

📱Saiba mais em https://t.co/J4jMBat2MR e associe-se! pic.twitter.com/kRm90NMIhf

— Sócio Gigante (@sociogigante) May 29, 2022

O Vasco enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), em São Januário, pela 10ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário

admin