Gabriel Pec e Getúlio mandam recado para vítimas das chuvas em Recife

Gabriel Pec e Getúlio mandam recado para vítimas das chuvas em Recife Segunda-feira, 30/05/2022 – 16:58 As fortes chuvas que assolam o Recife e região metropolitana foram assunto na coletiva do Vasco, na tarde desta segunda-feira. A pouco mais de uma semana do confronto contra o Náutico, no dia 7 de junho, os atacantes Gabriel Pec e Getulio mandaram mensagens de apoio aos moradores das regiões afetadas pela água.

– Um momento muito difícil que o Nordeste está passando, assim como aconteceu recentemente em Petrópolis, que é minha cidade, o que me deixou muito triste. Também estou muito triste pelo que está acontecendo no Nordeste, sei que lá tem muitos torcedores vascaínos. Em nome do Vasco, mando forças para todas as pessoas de lá, Deus está no controle e vai dar tudo certo – disse Pec.

– Quero desejar força a todas as famílias de Pernambuco e Alagoas, que estão passando por momentos difíceis. Na semana que vem vamos precisar do apoio da torcida do Vasco por aí, se Deus quiser vai dar tudo certo – completou Getulio.

Na manhã desta segunda, o número número de mortos no Grande Recife passava de 90, vítimas das fortes chuvas e deslizamentos de barreira que ocorrem em todo o estado há uma semana. Em Alagoas, três pessoas morreram em virtude das chuvas e mais de 10 foram afetadas.

O jogo entre Vasco e Náutico está marcado para o dia 7 de junho (terça-feira), às 19h, nos Aflitos, pela 11ª rodada da Série B. Antes, o time entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, às 20h, em São Januário.

Vasco enfrentará o Náutico nos Aflitos no dia 7 de junho

Fonte: ge

admin