Novo post criado em 31 de May de 2022 as 19:47:06

O Vasco vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo ainda busca a formação ideal, mas algumas posições já tem seu titulares definidos.

Uma delas é no ataque, com Gabriel Pec. O jogador vem atuando os 90 minutos nas últimas partidas e destacou sua evolução física nesta temporada.

“Realmente evolui na questão física. Termino os 90 minutos e, se precisar, posso jogar mais 45 minutos ou até 90 minutos. Graças a deus a capacidade física está muito boa, com o trabalho que vem sendo feito aqui, com academia, preparação física, nutrição. Estou evoluindo muito nisso. O jogo pode ser decidido no final do jogo. E é importante ter gás até o fim”, disse.

Gabriel Pec é uma das crias da base do Vasco que estão no elenco. O jogador recentemente completou 100 jogos pelo profissional e vibrou diante de sua trajetória dentro do clube.

“Sempre tive esse sonho de jogar no profissional do Vasco. No jogo contra o Bahia, olhei para o Figueiredo e falei: “Olha isso, mano. Olha o que estamos vivendo”. É um sonho nosso, sempre trabalhamos para isso, e agora temos que desfrutar. Fico muito feliz por isso. É uma vitória pessoal para mim. Sempre trabalhei para isso. Cheguei aos 8 anos no Vasco e já fiz mais de 100 por esse clube gigante. Nunca deixei de acreditar. Sempre trabalhei bastante. E graças a Deus estou colhendo os frutos”, declarou.

 

O Vasco se prepara para encarar o Grêmio, nesta quinta-feira, em São Januário. Uma vitória consolida a equipe no G4 e o afasta de um concorrente direto por uma dava no grupo de acesso.

Deixe seu comentário

admin