Vasco e Veus Saúde oferecem acesso a serviços de saúde à torcida

Vasco e Veus Saúde oferecem acesso a serviços de saúde à torcida Quarta-feira, 01/06/2022 – 11:05 A Veus Saúde, empresa oficial para o gerenciamento da saúde dos mais de 600 atletas do Gigante da Colina, está lançando o SAÚDECHECK-IN Vasco, um programa de acesso à saúde exclusivo para torcedores do clube cruzmaltino no Rio de Janeiro.

O SAÚDECHECK-IN Vasco é uma plataforma que integra redes credenciadas de laboratórios, centros médicos, hospitais, clínicas, serviços assistenciais (funeral) e vai oferecer aos torcedores opções especiais com facilidades para a realização de exames laboratoriais, de imagem, além de consultas médicas, sempre com menores preços. Além disso, os associados do programa também terão à disposição, por telefone e WhatsApp, um assessor exclusivo para auxiliar no agendamento, acompanhamento, avaliação e registro das suas informações, como laudos e imagens, na plataforma. Além dos benefícios de saúde, os associados do SAÚDECHECK-IN Vasco vão ajudar o seu time, já que parte do valor da mensalidade será revertida em dinheiro para melhorias no clube.

“O SAÚDECHECK-IN Vasco amplia para os torcedores os benefícios que a Veus Saúde já oferece para todos os atletas profissionais de futebol, integrantes das categorias de base e jogadoras de futebol do clube. O programa personalizado para os torcedores vascaínos traz uma proposta humanizada, inovadora e tem como diferencial uma rede plural e integrada, trazendo benefícios exclusivos e atendimento que oferece comodidade na marcação dos serviços, incluindo comparativos de preços, melhores prazos e condições”, diz Ibrahin Salim, Gerente de MKT da Veus Saúde.

Na fase inicial, o programa SAUDECHECK-IN Vasco vai oferecer a opção Vitorioso: por R$ 25 mensais, os torcedores associados no Rio de Janeiro têm à disposição exames de laboratórios, de imagens e vacinas com preços menores do que no mercado; gratuidade e descontos em exames de COVID-19; consultoria de um assessor da saúde para marcação e cotação de valores; e parcelamento de até 12x no carnê ou no cartão de crédito em até 3x sem juros.

“A Veus Saúde já é nossa parceira no monitoramento de saúde dos atletas e, agora, vamos estender esse cuidado personalizado também para os nossos torcedores. O Vasco da Gama é o primeiro clube a participar dessa revolução e oferecer um programa de saúde exclusivo. Com a parceria, incentivamos que a sociedade cruzmaltina não só cuide de sua saúde, mas que continue apoiando seu o time e ajudando o clube a receber mais recursos”, disse Rafael Cobo, Vice-Presidente do Departamento Médico do Vasco.

Para mais informações sobre o SAÚDECHECK-IN Vasco, acesse https://www.saudecheckin.com.br/

Fonte: Site oficial do Vasco

admin