Alan Kardec esteve próximo de acertar com o Botafogo em abril

Alan Kardec esteve próximo de acertar com o Botafogo em abril Quinta-feira, 02/06/2022 – 15:27 Cria das categorias de base do Vasco da Gama, o atacante Alan Kardec deixou São Januário ainda cedo, como uma das principais revelações da história do Clube. E, desde a saída, um retorno às origens é sempre muito desejado e especulado pelos vascaínos.

Mas, apesar de todas essas raizes e identificação que tem com o Gigante da Colina, Alan Kardec esteve muito próximo de ir parar em um outro rival, do próprio Rio de Janeiro.

Quem revelou essa informação foi o jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, após encontrar o jogador em um shopping da cidade, nesta quarta-feira (1).

– Ele está completamente livre. Está livre no mercado. Ele estava, segundo me disse, acertado em abril aqui com um clube do Rio de Janeiro. Ele não quis dizer, mas era o Botafogo. Botafogo fez uma proposta para ele, mas ele viria por empréstimo, antes do fechamento da janela. Mas o time não liberou. Depois, cinco dias, ele brigou com o time, saiu, só que a janela fechou e ele não conseguiu fazer a transferência. Então ele tinha essa proposta do Botafogo, oficial, ele não falou, sou eu que estou falando, e uma proposta do Rio Grande do Sul, que eu não sei qual é, mas especulo o Grêmio.

Fonte: Vascaino.net

admin