Alan Kardec não teria o perfil buscado pelo Vasco no mercado

Alan Kardec não teria o perfil buscado pelo Vasco no mercado Quinta-feira, 02/06/2022 – 13:08 A informação de que Alan Kardec tem o interesse em voltar para o Vasco repercutiu muito nas redes sociais nesta quarta-feira. O atleta afirmou para os canais “Futbolaço” e “Atenção Vascaínos” que está disposto a escutar uma proposta do Gigante da Colina e que o seu desejo é permanecer no Rio de Janeiro.

Diante disso, o Vascaino.net foi apurar a situação mais uma vez. O nosso portal já havia falado com uma pessoa do departamento de futebol há algumas semanas e foi explicado que o atleta não tem o perfil buscado pelo Cruzmaltino neste momento e seria uma negociação improvável de acontecer. Buscamos novamente o clube para saber se a situação mudou por conta da vontade do atacante.

A informação é a seguinte: “Nada mudou”, disse um membro importante do departamento de futebol. Portanto, o Vasco não deve fazer uma proposta oficial pelo centroavante por agora. Kardec tem 33 anos e o Cruzmaltino busca nomes mais jovens no mercado.

Fonte: Vascaino.net

admin