Novo post criado em 08 de Jun de 2022 as 01:47:05

O Vasco venceu o Náutico e voltou a vice-liderança da Série B. O resultado foi o primeiro triunfo cruzmaltino fora de casa nesta edição da competição. Os cariocas tiveram boa atuação e viram o jovem Andrey marcar seu primeiro gol como profissional.

O volante roubou a bola do adversário perto de sua área, transcorreu o campo todo, tabelou com Nenê e mandou para a rede.

O gol foi o primeiro de Andrey como profissional no Vasco. A joia de 18 anos vem sendo titular nos últimos jogos da equipe.

No entanto, Andrey será desfalque na próxima rodada, contra o Cruzeiro, no Maracanã. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O volante já não atuaria na partida, pois foi convocado para a Seleção sub-20 e se apresenta nesta quarta-feira.

Andrey falou sobre o gol e a expectativa de se apresentar à Seleção Brasileira.

“Queria agradecer por este gol e esta vitória importantíssima. Agora é manter a cabeça no lugar e me apresentar a Seleção. Sei que meus companheiros vão dar conta do recado contra o Cruzeiro para sairmos vitoriosos e nos aproximarmos do nosso objetivo, que é o acesso”, disse.

Andrey é visto como uma das joias das categorias de base do Vasco. Tanto que a diretoria já negocia uma extensão de seu contrato.

Deixe seu comentário

admin