Novo post criado em 09 de Jun de 2022 as 22:47:05

O Vasco segue no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos serão testados neste domingo, quando terão pela frente o líder Cruzeiro, no Maracanã.

O zagueiro Anderson Conceição destacou a confiança do elenco e rasgou elogios aos companheiros.

“Estamos invictos há 11 jogos, conseguimos uma vitória fora de casa agora. Tirou um peso que a gente precisava tirar. Vemos a evolução da equipe, o Figueiredo, o Andrey, os moleques se destacando. A minha maior alegria vai ser chegar no fim do ano com o acesso e cheio de propostas para esses moleques, crias da nossa base. A gente tomou muita porrada no início da Série B. Como mais experiente, a gente carrega esse fardo. Nessa sequência invicta, que é muito difícil, agora é focar, porque temos mais uma batalha no domingo”, disse o jogador.

Anderson Conceição também exaltou o interino Emílio Faro, que assumiu o comando da equipe após o pedido de demissão de Zé Ricardo.

“Emílio dispensa comentários, um cara sensacional, profissional, sabe muito de futebol. Esse grupo de 2022 entendeu que o mais importante é a cruz de malta, não tem vaidade, não tem jogador querendo ser mais que o outro. A gente criou uma identidade que dá para perceber. Talvez a gente não dê show, não vença de 3, de 4, mas é um grupo muito profissional, que respeita muito o clube. Espero estar ajudando, eu, Quintero, Thiagão, ajudando essa garotada para eles não tirarem o pé do chão. Nosso grupo é muito humilde e trabalhador, chegamos no G4 com muito trabalho e dedicação”, declarou.

A promessa é de festa no Maracanã. Isso porque todos os 65 mil ingressos colocados a venda foram vendidos com antecedência.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário

admin