Ronaldo: ‘Vasco está jogando muito bem, é o único time invicto até agora’

Ronaldo: ‘Vasco está jogando muito bem, é o único time invicto até agora’ Sábado, 11/06/2022 – 15:53 Vasco e Cruzeiro fazem, neste domingo, às 16h, um dos jogos mais esperados da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. E Ronaldo, gestor do clube mineiro, faz projeção de um grande duelo no Maracanã, que receberá mais de 60 mil torcedores.

“Maracanã vai estar lotado, vai ser um p* de um jogão.”

Fenômeno lembra que o Vasco é o único que ainda não perdeu nestas primeiras 11 rodadas de disputa da Série B. O Cruzeiro perdeu apenas na estreia, para o Bahia, e já engata oito vitórias consecutivas no torneio. A Raposa é líder, com 28 pontos, e os cariocas estão em terceiro, com 21.

– Vasco está jogando muito bem, é o único time invicto até agora. Nós estamos jogando bem, líderes do campeonato, então a promessa é de um grande jogo. Talvez com recorde de público da Série B e da Série A também. Muito provavelmente será isso mesmo.

O Cruzeiro, neste momento, é o detentor da maior invencibilidade vigente no futebol nacional, considerando os 124 times que disputam as quatro séries do Campeonato Brasileiro. A distância para o Grêmio, primeiro fora do G-4 da Série B, é de 11 pontos.

Com diversos confrontos diretos na parte de cima da tabela na 12ª rodada, o Cruzeiro ficará pelo menos 13 pontos à frente do quinto colocado em caso de vitória sobre o Vasco, no domingo. CLIQUE AQUI e veja os cenários possíveis. Ronaldo pede pés no chão e cita que é preciso corrigir muitas coisas no Cruzeiro enquanto clube.

“Está indo tudo muito bem? Sim, está indo bem, mas não conquistamos nada ainda. Temos que manter a seriedade. Temos infinitos problemas para resolver no clube, mas temos que estar focados.”

Depois do jogo contra o Vasco, o Cruzeiro voltará a Belo Horizonte para pegar a Ponte Preta, no dia 16 deste mês, às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada da Série B. O Cruzeiro está invicto como mandante, com cinco vitórias em cinco jogos em Belo Horizonte.

Fonte: ge

admin